terça-feira, 21 de junho de 2011

Absurdos do blog: Moacir Pereira

1. M diz:
16 de junho de 2011 às 8:40 pm
Eu sou um aluno e não estou gostando nem um pouquinho desa greve O GOVERNO DEVIA MESMO É MANDAR OS PROFESSORES TUDO PRA RUA ISSO SIM POIS OS ÚNICOS QUE ESTÃO SE FUDENDO SÃO OS ALUNOS COM ESSA PORA DE GREVE É PA CABA ISSO QUERO VER RECUPERAR ESSES DIAS DEPOIS SO POR CAUSA DE UNS MERDAS DE PROFESSORES QUE NÃO SE TOCAM!!!!!!!!!
Sou de Dona Emma, Meu nome é M D…….SÓ PRA VOCÊS SABEREM
E VÃO TUDO A MERDA SEUS PROFESSORES PORQUE DEPOIS SÃO OS ALUNOS QUE PAGAM O PATO!!


1. M diz:
16 de junho de 2011 às 9:01 pm
Sou um aluno de Dona Emma, e eu estou apoiando o governo, pelo certo o governo devia MANDA OS PROFESSORES PRA RUA isso sim que o governo deveria fazer porque os únicos que estão seferando são os ALUNOS, por causa dessa greve que não estou nem um pouquinho, quero ver nóis recuperar isso depois…


16 de junho de 2011 às 10:20 pm
M do Dona Emma,
Se achas que estais perdendo aula e realmente preocupado com isso. Vá atrás do principal responsável, o Governo. Teus professores não estão fazendo nada de mau em querer o que é deles por direito em Lei. Realmente é ruim estarem perdendo aula, mas com essa ultima medida de descontar dias parados, vocês alunos ficarão sem repor essas aulas. Abre o olho e vá cobrar alguma coisa do Governador. Se ponha no lugar do seu professor, eles também não gostam de estar em greve, sofrendo pressão de alunos, pais e governo. Sua reivindicação por perder aula é válida, mas vá atrás do verdadeiro culpado que usou dinheiro da educação para outras coisas e agora não dinheiro para pagar o salário de professor que a LEI manda.


1. Nadja Frainer Junkes diz:
16 de junho de 2011 às 11:02 pm
Se eu não soubesse, diria que esse M , que se diz aluno, é filho do Colombo. E que boca suja, e com certeza aprendeu em casa com a mãezinha e o paizinho dele, que devem ser tão educados quanto ele. Queria muito que você fosse meu aluno, por uma semana, só, já tava bom…



1. Tania Melo diz:
16 de junho de 2011 às 11:21 pm
M D de Dona Emma aproveite esse tempo em que você não está tendo aula para ler mais . Realmente você deve ser aquele aluno que todo professor gostaria de ter e com certeza aquele eleitor que todo candidato adora : ignorante, vaquinha de presépio e que se vende por qualquer coisa.


1. Adriano Antunes Rodrigues diz:
16 de junho de 2011 às 11:24 pm
Prezado M, você certamente não está sofrendo com a greve. Esta pode ser comparada a uma cirurgia (dolorida) para extrair um “tumor” que realmente prejudica teu desenvolvimento.
Este “tumor” é a péssima educação que recebestes em toda a vida, evidenciada por tua ignorância com respeito à situação que estás vivendo e a tua pobre escrita que a escola foi incapaz corrigir.
Assim despeço-me reiterando que a greve não prejudica os alunos, pois deve ajudar outros meninos e meninas a terem uma educação menos sofrível do que aquela que demonstras aqui.



1. Réd Silveira diz:
16 de junho de 2011 às 11:28 pm
Resposta ao aluno M – Espero que consiga entender o recado. Pois com esse palavreado, penso ser difícil. Mas mesmo assim vou dar-lhe esse momento para refletir.
A arte mais importante do professor é a de despertar a alegria pelo trabalho e pelo conhecimento.
Queridos estudantes! Regozijo-me por vos ver hoje diante de mim, alegre juventude de um país abençoado. Lembrai-vos de que as coisas maravilhosas que ireis aprender nas vossas escolas são a obra de muitas gerações, levada a cabo por todos os países do mundo, à custa de muito entusiasmo, muito esforço e muita dor.
Tudo é depositado nas vossas mãos, como uma herança, para que a aceitem, honrem, desenvolvam e a transmitam fielmente um dia aos vossos filhos.
Assim nós, embora mortais, somos imortais nas obras duradouras que criamos em comum. Se tiverem esta ideia sempre em mente, encontrarão algum sentido na vida e no trabalho e poderão formar uma opinião justa em relação aos outros povos e aos outros tempos.»
Albert Einstein, in “Como Vejo o Mundo”




M D, parabéns pela sua "educação" e aproveite seu tempo para estudar!!! Principalmente um dicionário.



Um comentário:

  1. Graças a DEUS não são todos os alunos igual a esse aí, falta muito pra voce entender o que é lutar para que se cumpra uma LEI! E ainda mais por um cidadão eleito pelo povo, voce é novo vai aprender com o tempo!!!! A luta continua não será um pirralho que vai nos desanimar!!!
    Laurici Moreira Stoeberl Mafra sc

    ResponderExcluir