sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pais e alunos...

Diante de atitudes de AMEAÇA DO GOVERNO e da NÃO VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES A GREVE TEM CONTINUIDADE.

Nós, professores, através de um grupo que nos representa em Florianópolis, temos tentado de todas as maneiras garantir que os professores sejam realmente valorizados e apresentamos caminhos ao governador para retornarmos logo às atividades normais.

Infelizmente o governo nos apresentou uma proposta que destruiu todas as conquistas obtidas pelos professores até hoje, nos deixando até mesmo assustados com o modo pelo qual a EDUCAÇÃO é tratada.

Um "bom salário", é prova de valorização.
Nosso pagamento é vergonhoso e isso apenas prova como nós professores somos vistos e tratados pelos nossos representantes no governo, que são remunerados com milhares de reais por mês.

Pedimos muito pouco, e esse pouco está sendo negado, o que promove o total desconsolo, desânimo e temor de que a profissão
"PROFESSOR" entrará em declínio total se desistirmos agora.

A decisão para continuar a greve foi tomada em Assembleias com praticamente 100% de aprovação por todo o Estado, hoje, dia 16/06/2011, diante da EMERGÊNCIA DE SALVAR A EDUCAÇÃO EM SC. Das 25 assembleias realizadas, 24 votaram pela continuidade da paralisação.

Nós, professores em paralisação sofreremos a penalidade de não recebermos salário este mês por estarmos lutando por essa justa causa, mas estamos confiantes de que uma solução será encontrada e que em breve possamos vir ao Blog trazer a melhor notícia do ano:
"Governo cumpre a lei na íntegra! Professores sentem-se felizes e valorizados. A educação venceu"!

Enquanto isso não acontece, infelizmente não podemos retornar em nome de nossa ÉTICA E AMOR POR NOSSA ESCOLA, ALUNOS E PROFISSÃO.

Fonte: Professores em paralisação - E.E.B. Luiz Bertoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário